Nossa estrutura é capaz de reunir profissionais qualificados, tecnologia de ponta e processos inovadores.
Desde 2012 no mercado, a Proativa iniciou suas atividades oferecendo serviços nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. Hoje, oferecemos soluções e serviços na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO).
Somos um contact center que quer mostrar a cada novo projeto, que terceirizar pode gerar economia, qualificar o atendimento e descomplicar processos para que a sua empresa tenha mais foco na atividade fim do seu negócio.
Estamos aqui para mudar o seu conceito de contact center e para mostrar que nosso bem mais valioso são os clientes dos nossos clientes, juntamente com nossa equipe de colaboradores. São as pessoas que, com um trabalho excepcional, fazem os serviços operacionais serem vistos como um caminho confiável para necessidades de relacionamento.
Respeitamos a privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes, por isso estamos totalmente alinhados à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).